DHMA

Conheça algumas informações sobre DHMA

Através do equipamento DHMA, primeiro sistema hidráulico desenvolvido e instalado em empresas brasileiras, pôde-se constatar suas vantagens e perfeito funcionamento comprovado nos dias atuais. Atualmente existem o DHMA 1 e 2, a fim de ter um aperfeiçoamento contínuo do equipamento, com o objetivo de melhorar ainda mais o rendimento do sistema.

O mecanismo do DHMA permite o controle automático do nivelamento dos rolos superiores das moendas e diminuição na pressão de trabalho do rolo superior dos ternos de moagem em Destilarias e Usinas de Açúcar e Álcool, tornando possível o trabalho nas condições ideias e reduzindo custos com manutenções corretivas.

COMPONENTES:

  • Unidade Hidráulica de Acionamento

    Responsável pela transformação da energia elétrica da rede em energia hidráulica. O movimento giratório e o torque do motor elétrico, através de uma bomba de deslocamento, são transformados em fluxo volumétrico e pressão.

  • Blocos Hidráulicos (12 blocos para 6 ternos)

    Responsáveis pelo comando automático do nivelamento do rolo superior através de monitoramento eletrônico das variações de pressão e altura dos cabeçotes hidráulicos dos ternos da moenda. Estes blocos também possuem a opção de regulagem manual através de válvulas de agulha incorporadas no bloco como segurança do sistema.

  • Painel de Comando Painel Comando

    Recebe as medições feitas pelos sensores dos blocos, as compara com as regulagens de pressão e altura pré-estabelecidas através do supervisório e comanda os ajustes necessários para manter o rolo superior da moenda nivelado dentro de uma faixa de tolerância (indicado pelo consultor da moenda) e trabalhando com a pressão indicada conforme projeto da moenda.

  • Interligação Hidráulica

    Interligar todos os componentes e permitir o fluxo de óleo necessário para o funcionamento do sistema hidráulico do cabeçote superior moenda. Composto por tubos trefilados sem costura conforme norma DIN 2391, conexões com anilha de cravamento conforme DIN 2353 / ISSO 8434 e mangueiras hidráulicas de alta pressão que atendem a norma SAE 100R12.

DHMCA

DHMCA

O DHMCA foi desenvolvido para controlar automaticamente a flutuação dos rolos superiores de moenda, seguindo princípios para ser uma opção compacta, segura e eficiente.

  • Otimização na extração do caldo
  • Melhora a produção industrial
  • Produção limpa e sustentável
  • Aumento da vida útil dos componentes
  • Primeiro de seu gênero no mercado
  • Menores custos de manutenção

Solicite um orçamento

Whatsapp Dínamo Whatsapp Dínamo